sexta-feira, 11 de março de 2011

Até Onde Vai a Mentira da Mulher

Certo dia uma mulher estava na beira do rio chorando. Deus penalizado foi lá para perguntar por que ela estava chorando tanto. Ela respondeu:
- Deixei minha garrafa de vinho cair no rio.
Com muito pena ele mergulhou para pegar a garrafa de vinho, e trouxe uma de excelente qualidade. Ela disse:
- Essa não é minha garrafa!
Então ele mergulhou novamente e trouxe outra garrafa de melhor qualidade de que a outra. Ela tornou a dizer:
- Essa não é minha garrafa!
Deus mergulhou de novo e trouxe uma outra garrafa de qualidade inferior as outras. Então ela disse:
- Ah! Essa é a minha garrafa, muito obrigada.
Deus ficou satisfeito com sua sinceridade.

Tempos Depois...
 Deus encontra novamente a mesma mulher chorando na beira do mesmo rio. Ela diz:
- O meu marido caiu no rio.
Então Deus mergulha e traz o Rodrigo Santoro. Ela diz:
- Esse é o meu marido!
- Mulher, por que da outra vez você foi sincera e agora está mentindo?
- Porque se o senhor mergulhasse mais duas vezes iria trazer o Gianechinni e depois o meu marido. Se eu ficasse com os três iam me acusar de trigâmia.

Deus ficou satisfeito com sua resposta achando que ela estava sendo sincera.

                  Moral da História:
           A mulher mente tão bem que engana até Deus.
                              shuASHaushAUSHAUSHAushuaSHUAshuASHUahsh
                                     Clique nos links das palavras para ver as fotos!
                                             Me sigam no twitter! @Blogdeidiotices
                                                                               

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons